BOLSAS DE ESTUDO

bolsas nucleo peq2.jpg

As bolsas do Núcleo de Estudos Fotografia Arte e Cultura têm por objetivo proporcionar a participação de pessoas integrantes de minorias sociais e que enfrentem dificuldades financeiras.

 

Em cada curso será ofertada uma vaga com bolsa integral para candidatos pré-cadastrados em nosso sistema.

 

Para se cadastrar, o interessado deverá visitar nosso site, verificar os cursos pertencentes ao nosso portfólio e enviar uma carta de intenção para o e-mail fac@nucleofac.com.br com o título “Bolsa Núcleo FAC - (nome do curso)”. Nesta carta, a pessoa deverá se apresentar e justificar o pedido de bolsa para o curso de seu interesse. Deverão ainda ser informados nome e número de WhatsApp. Não é preciso anexar nenhum comprovante de renda ou outro documento que comprove a necessidade da bolsa.

 

Para cada curso de interesse, deverá ser enviado um e-mail com carta de intenção específica.

 

Não é necessário que o curso esteja com inscrições abertas. A qualquer momento, a pessoa pode enviar cartas destinadas aos cursos presentes no endereço www.nucleofac.com.br/cursos

 

A escolha será de responsabilidade do professor e da coordenação do Núcleo FAC.


O interessado selecionado será informado via e-mail cinco dias antes do início do curso. Caso não responda a mensagem enviada em 24 horas, novo interessado será selecionado.